Geovana Pedrão. Geovana Lima. Geovana. Ge. 19 anos, taurina, futura médica veterinária, apaixonada por animais óbvio. Personalidade forte, e sem humor matinal. Calma porém quando fico nervosa, sai de baixo, me transformo. Procuro ajudar meus amigos e até os inimigos o máximo que eu conseguir. É aquele velho ditado " Mantenha seus amigos próximos, e os inimigos mais próximos ainda. " Brincadeiras à parte, não tenho inimigos. Ou tenho? Ah sim, sou muito indecisa. Talvez a pessoa mais indecisa do mundo, mas quando escolho algo, é pra valer. Não existe um ser capaz nesse mundo que possa me fazer mudar de ideia. Não gosto de chocolate ( podem se espantar ), e sou A-PAI-XO-NA-DA por morango. Dirijo carros muito bem, obrigada. O meu problema é na moto mesmo, sou péssima, equilíbrio zero. Ansiedade também me define, fico ansiosa pra tudo. Ouço um pouquinho de tudo só que não, odeio funk, pagode, samba e os derivados. Minha música preferida é Lego House - Ed Sheeran, um dos meus cantores favoritos. Acho a Miley Cyrus ridícula, sorry. Tenho uma memória sensacional pra gravar músicas e isso é bom com as que eu gosto e ruim, com as que eu odeio. Meu sonho é ir pra Inglaterra e ele está prestes a se realizar. Não só pra passar férias, mas para estudar. Mal posso esperar pra conseguir tudo o que eu quero. Já fui bem mais orgulhosa do que sou hoje. Percebi que a vida passa tão depressa e que nossa única certeza é a morte. Não sou de ficar guardando o que eu sinto e me privando de viver coisas apenas por ter medo. O meu maior medo é perder alguém que eu amo e não consigo viver sem, além de quando chove com aqueles trovões e raios AI CREDO. E quando tudo parecer perdido, acredite em si mesmo. Ah! Preciso dizer que 2014 foi o melhor ano pra mim? E isso tudo se resume à duas palavras, uma banda, cinco garotos e um sonho: ONE DIRECTION!

Chega, né?                                                    With love, Ge xx


Twitter: @geovanaplima

Facebook: Geovana Pedrão

Instagram: geovanaplima







Isabella Romano. Alguns me chamam de Isa, outros me chamam de Lacônica, já que em muitas vezes não expresso muitas palavras, por ser concisa, preguiçosa e tímida dizem que apenas com desconhecidos. Acho que meu nome completo deveria ser Isabella Desastre da Confusão, porque não existe pessoa mais desastrada e confusa do que eu. Tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio, pretendo cursar direito, e num futuro um pouco distante, se tudo correr bem, serei promotora. Amo teatro, música canto muito no chuveiro, livros cheiro de livro novo é  melhor parte, festas, viajar e chocolate.  Não mais viciada em Coca minha saúde agradece.Sou uma leonina que não parece ser uma leonina. Também chorona e vivo com sono. Apaixonada por séries e por filmes de época amo os vestidos daquele tempo. Não há nada de errado em sonhar.

Twitter : @isaromaano

Facebook: Isabella Romano

Instagram: isaromaano






Agosto de 1996 foi um mês maravilhoso, pois foi quando eu nasci. Meu nome é Mirela, mas a maioria das pessoas confunde o meu nome. Tenho 18 anos, leonina (idêntica ao signo), cheia de vida, bem humorada (quase uma palhaça), luto pelo o que acredito e defendo com unhas e dentes as pessoas que amo. Sou apaixonada por coisas de cereja. Não falo “Eu Te Amo” com facilidade, então se eu disser acredite. Desde pequena sonhava em ser atriz ou fazer medicina veterinária, hoje faço Direito e a ideia de ser delegada não sai da minha mente.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".


Twitter: @mirelasn

Facebook: Mirela Santos

Instagram: mirelasn







0 comentários:

Geovana Lima

Geovana Lima
Geovana Lima. Ge. 19. Touro. Medicina Veterinária. One Direction. Pretty Little Liars. Londres.

Isabella Romano

Isabella Romano
Isabella Romano. Isa. 17. Leão. Direito. Mcfly & 5sos. Pretty Little Liars. Londres.

Mirela Santos

Mirela Santos
Mirela Santos.Mi.18.Leão.Direito.The Walking Dead.RJ & Paris
Tecnologia do Blogger.