segunda-feira, 14 de outubro de 2013


É difícil recomeçar quando tem tudo pra dar errado, né? Tenho certeza que muita gente que pensa em reconstruir algo, em suas vidas, já começa com esse pensamento. É aí que nada dá certo mesmo. Os esforços serão em vão, as noites em claro serão desperdiçadas, o tempo perdido não voltará. É aí que a grande maioria deixa de correr atrás dos sonhos. Só porque não conseguiu de primeira, nem de segunda e muito menos, de terceira. Só por isso eu sou obrigada a desistir? Só por isso você vai desistir?

Jura que as pessoas desistem de amar só porque algum(a) idiota não soube retribuir o amor?
Jura que as pessoas desistem de ser felizes porque um balde de tristeza tomou conta de suas vidas em um momento difícil?

São muitos juramentos. Me lembre de falar em outro post, em um outro dia sobre o que penso de pessoas que juram e prometem demais.

Recomeçar do zero, pra mim, é esquecer tudo o que já aconteceu, o que já foi dito. É deixar a página em branco e escrevê-la outra vez. E se não der certo, é só apagar e começar tudo de novo. Se estiver à caneta, eu uso o corretivo. Se não tiver como apagar, eu enterro, queimo, molho as páginas e começo a escrever em novas. Só não vou guardar tais páginas, e se eu cair em tentação e lê-las novamente? Ou pior, e se eu quiser revivê-las?

Muitas vezes eu sonhei em ser um livro. É, viver uma história de livro. Um amor, alguns problemas, poucas lágrimas e um final feliz. Mas aí percebi que viver a realidade é bem melhor, e ter a possibilidade de escrever, eu mesma, o livro da minha vida é infinitamente melhor.

Mesmo com a imperfeição dos meus dias, eles acabam se tornando perfeitos em algum momento. Mesmo com as burradas que já cometi, consegui aprender a fazer o certo. E mesmo quando tudo parecer perdido e sem volta, eu sei que vou encontrar uma saída. Sei que sempre que quiser esquecer algo, posso recomeçar. Posso apagar aquela parte do meu livro e escrever algo diferente.

Não há nada melhor do que acreditar em si mesma(o) quando ninguém mais o fizer. Melhor ainda é conseguir ultrapassar todas as barreiras e dar de cara com a felicidade. É continuar a ter esperança e encontrar a única saída na última tentativa que fizer. É perceber que o seu sonho à 9.289 km de você, está mais perto do que nunca. É saber que SEMPRE, vai haver uma saída. Mesmo desacreditando, a felicidade SEMPRE estará te esperando.




You can't fly unless you let yourself fall.

0 comentários:

Geovana Lima

Geovana Lima
Geovana Lima. Ge. 19. Touro. Medicina Veterinária. One Direction. Pretty Little Liars. Londres.

Isabella Romano

Isabella Romano
Isabella Romano. Isa. 17. Leão. Direito. Mcfly & 5sos. Pretty Little Liars. Londres.

Mirela Santos

Mirela Santos
Mirela Santos.Mi.18.Leão.Direito.The Walking Dead.RJ & Paris
Tecnologia do Blogger.